sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Páginas da vida



              Já faz certo tempo que troquei diários por agendas. A vida me fez mais prática, exigiu que dispensasse os detalhes e passasse mais a dá conta dos compromissos do que discorre-los no papel. Mas no fundo sempre permaneceu a vontade de que mesmo em poucas palavras registrasse o que aconteceu e que de alguma forma pra mim foi especial.

           Ando cada vez mais esquecida e o fato de hoje encontrar algumas anotações passadas trouxe à tona um jorro de memórias ávidas a serem lembradas. E não precisou de permissão para que cada uma delas saltasse diante dos meus olhos deixando no ar a sensação de que acabaram de acontecer. E isso é tão indescritível...

           Recordar é viver, e percebi que já vive muito, amadureci bastante. Fui feliz e triste na mesma proporção, conquistei algumas coisas e perdi outras... E por mais que algumas lembranças fossem dolorosas devo dizer que conseguir passar por elas me fez mais forte, me fez chegar aqui e ter a maturidade de constatar que cada coisa ao seu modo foi importante e necessário para meu engrandecimento pessoal e por isso sou grata.

      E na velocidade do tempo presente se torna passado, e por mais que algumas memorias se percam é sempre bom vez ou outra poder reencontra-las num pedaço de papel amarelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário