terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dois mil e fé




          2012 foi um ano bom, mas uma coisa é certa poderia ser melhor. Não por mais coisas legais que deveriam ter acontecido, mas por eu ter tido mais predisposição para colocá-las em prática. Desejar sem executar é verbo sem sujeito e sem ação e o fato é que não existe nenhum gênio da lâmpada mágica que vá ouvir nosso desejo e realiza-lo a não ser nós mesmos.

           Por tudo que aconteceu este ano sou grata, por cada semente que foi plantada e que agora espera de mim todo cuidado para crescer e gerar bons frutos. E que estes venham para embelezar ainda mais os 365 dias que temos pela frente.

           O ano que finda nos faz avaliar tudo que aconteceu, já o ano novo nos convida a fazer coisas novas, melhores, a abandonar os medos e ousar voos maiores que só quem tem fé é capaz e já que 2013 é o ano da fé temos bastante tempo para profetizar a cada dia: Senhor eu creio, mas aumentai a minha fé!

           Começo as primeiras horas deste novo ano colocando aos pés de Deus todos os meus planos que cada um deles conciliem com o que ele sonhou pra mim e que não me falte coragem para batalhar por cada um, porque o que cai do céu é chuva o resto é trabalho árduo, dedicação, persistência.... Então 2013 combinamos assim: Não me traga nada, deixa que vou lá e busco!

           Feliz Ano Novo!!!!
        Bem-vindo seja 2013!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário