sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Têm gente!


        

            -Cadê as pessoas que estavam aqui?

           É o que penso cada vez que percorro a casa vazia, é o que pensa meu gato cada vez que mia na vã esperança de que outra pessoa além de mim responda. Ultimamente nossa casa tornou-se grande demais pra nós dois, o silêncio ficou ensurdecer e as pessoas que mal saíram já fazem falta!

           O barulho frenético dos últimos dias já estava enlouquecendo-me é verdade, mas agora tudo é silêncio por aqui, do acender da luz ao pingar da torneira.... E eu simplesmente não sei o que fazer com tudo isso.

            Essa solidão toda me sufoca e nem mesmo o barulho de vozes produzidos pela TV ou pelo aparelho de som são suficientes para substituir as reclamações de mamãe, as cantorias de minha irmã ou mesmo a correria de meus sobrinhos.

            O fato é que não há como negar: Casa contente só há mesmo, quando têm gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário