sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Que terminar um namoro? Manda um SMS!"

Anotem o que eu digo:

- “Num futuro não muito distante os relacionamentos serão terminados telepaticamente.“

Não, você não leu errado foi isso mesmo que eu quis dizer.

Quando o desejo de terminar um namoro, noivado, casamento - ou qualquer coisa desse tipo - for mútuo as pessoas simplesmente pensaram no assunto e pronto num passe de mágica sentiram-se desligadas sentimentalmente de quem um dia viveu junto, compartilhou momentos, sentimentos e emoções. Simples e fácil assim, legal né?Afinal quanta coisa será poupada, nada de encarar a pessoa frente a frente e dizer: “Acabou”, você economizará palavras, saliva, lágrimas, a sola do sapato, a gasolina, passe ou qualquer outra coisa que a faça chegar lá.

E dia desses quando ocasionalmente encontrar seu ex nem ao menos lembrará que teve qualquer vinculo que seja com ele(a), ambos seguirão em frente sem olhar pra trás, nada de dor,lamentações ou mágoas quem sabe até lá o homem já tenha conseguido fazer da mente humana um HD e possa mandar pra lixeira qualquer arquivo inútil que corrompa sua memória.

Não duvido de nada, nem mesmo que uma pessoa seja capaz de termina com outra por SMS e detalhe daqueles grátis, que você só gasta os dedos pra digitar. É difícil acreditar, mais ou o amor banalizou-se ou banais tornaram-se as pessoas, a consideração foi pro espaço.

Será que um dia começaremos também um namoro telepaticamente? Casaremos por telepatia?  Se as coisas continuarem como estão é bem capaz! E não vai demorar muito, passo a passo e chegamos lá.

E quando esse dia chegar não diga que eu não avisei.

Menina dos olhos de Deus

Um comentário:

  1. Espero que esse dia não chegue, se não controlo a fala imagine meus pensamentos!!! E qual a graça de se relacionar telepaticamente??? Me lembrei da cena de um filme futurista em que as pessosa fazem sexo a distancia usando óculos 3D, mas por um lado já estou fazendo isso via internete e celular. Eu hein! Prefiro o mundo real apesa de tudo!!

    ResponderExcluir