domingo, 19 de setembro de 2010

"Halleluya"



Ufa! Nem sei como ainda tenho forças para escrever mais quis aproveitar os minutos finais de energia que me restam para contar-vos como foi o HALLELUYA, pelos meus postes deu pra perceber o quanto eu ansiava pelo evento. Não é a primeira vez que participo mais por vários motivos é como se fosse, este foi o primeiro ano que participei ativamente dos três dias, e quando digo “ativamente” quero dizer que cantei, gritei, dancei, pulei, sorri, orei e encontrei Deus em cada um desses momentos.


Foi um fim de semana abençoado, tudo começou com a chegada de Eliene eu havia lhe convidado a se fazer presente e mesmo com o seu “sim” eu só pude acreditar quando a vi em carne e osso, sei que ela veio pra ver Diego Fernandes – que diga-se de passagem arrasou ele é tão bom cantor quanto autor – mais prefiro acreditar que Deus me usou pra fazer o convite e que sua resposta foi agradável a nós dois. A segunda boa notícia foi que em ambas as noites tínhamos uma motorista particular que ia nos pegar e deixar na porta de casa, que coisa melhor? – Priscila que Deus lhe abençoe por sua boa ação - e somando a tudo isso à presença de todos que se fizeram presente e juntos fizeram um HALLELUYA pra lá de especial.


Desde o ano passado venho notando o esforço dos organizadores para trazer bandas nacionalmente conhecidas foi assim com Adoração e Vida e este ano com Anjo de Resgate, - se continuar assim creio ver Rosa de Saron qualquer dia desses num HALLELUYA da vida - bandas cujas musicas me emocionam e fazem sentir-me pertinho de Deus desejei ardentemente vê-las e elas não me decepcionaram, nada se compara a emoção de ouvir ao vivo canções que marcaram época e que apesar de tantas outras novidades continuam inesquecíveis, sem duvidas quem canta reza duas vezes.


Foi tudo muito bom até mesmo os shows consagrados de todo ano como Cosme tiveram uma roupagem nova e especial e outros debutantes no evento começaram com pé direito créditos a Netinho que mandou ver. Quem passava por ali e não sabia o que estava acontecendo poderia pensar “Quem são esse bando de lunáticos que não tem o que fazer?”. E eu diria “Somos loucamente apaixonados por Cristo” e é esse amor que nos faz sair de casa e declará-lo em publico aos quatro cantos e isso é nada comparado ao que ele faz por nós, mais digamos que já é bom começo.



A força que faz viver é este amor proclamado, escancarado ao Cristo Ressuscitado é ela que nos move que nos anima que nos motiva, por isso quem ama a Cristo não tem vergonha de expressar este sentimento porque sabe que não é preciso baladas, bebidas, drogas ou sexo banal para sentir-se feliz e realizado, pois o verdadeiro prazer nos é dado através do amor ao Pai.


Confesso que ouve dias em que estava só o caco ou só espírito como costumo dizer mais nada que não fosse remediado com uma boa oração e uma boa música, afinal a alegria no Senhor é a nossa força e é ela quem me motiva a está de pé e juntar as energias para gritar, cantar, pular e dançar para Cristo.


Nestes três dias senti-me extasiada com tanta alegria, e minhas considerações finais sobre o evento são as melhores possíveis, já sinto até saudade mais me antecipo em dizer que a contagem regressiva para o HALLELUYA 2011 já foi aberta. Todas as coisas favoreceram para que assim fosse e celebro a fase atual de minha vida – a melhor de todas! - com a melhor das festas, a festa que não acaba nunca.


A Deus toda minha gratidão e meu muito obrigada.


Menina dos olhos de Deus

Um comentário:

  1. Jamais duvide de que voce é um instrumento de Deus, com a tuação especial em minha vida! Fui sim ver Diego Fernandes mas essa vontade só surgiu após o seu convite e só possivel com
    a colaboração de outras pessoas como a Pricila a quem agradeço muitissimo não só pela carona mas também pela paciencia e compreensão.

    o Halleluya 2010 foi sem duvida o melhor fds por mim vivido! e a culpa é sim sua.

    ResponderExcluir