segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bem-te-vi




Te vi já quis gamei!

Analisei, admirei, aprovei.

Gostei do estilo, das roupas, do óculos, do corte de cabelo e de como tudo junto forma um conjunto harmonioso que nem me atrevo a mexer, pois exatamente assim eu quero você, na medida exata pra mim.

Você me desconcerta, faz o ar faltar, as pernas tremerem o coração acelerar, o rosto corar, consegue o melhor sorriso que meus lábios podem ofertar a alguém. E eu adoro essa sensação que um “gostar à primeira vista” provoca, há quanto tempo não me sentia assim?!

Quando você entra em cena o mundo para, o momento congela, e eu fico hipnotiza feito bobo, apaixonada desejando-o só pra mim. E eu adoro fantasiar, criar historias onde só eu e você exista e que sejamos felizes no fim.

É bom tê-lo a minha frente onde eu possa contemplar é triste se você não está, mas melhor ainda é me surpreende percebendo que você está logo atrás de mim. E eu adoro constatar que com um simples movimento poderia te tocar, num piscar de olhos beijar-lhe-ia a boca, se é sonho me deixe sonhar!

Nem me importa se o ônibus já passou ou vai passar se é pra ficar perto de você vale a pena me atrasar, momentos assim são uma vida que só vale à pena se arriscar, mas querendo ou não teremos que seguir em frente ficará o vazio da ausência que já não será mais a mesma porque agora levo sua presença devidamente marcada em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário