segunda-feira, 11 de abril de 2011

Acelerâe, hoje é dia de Ivete!!!



Nunca fui muito de festas, creio que a principal razão disso seja a criação tradicional que tive isso não me impediu de ir a festas apenas selecioná-las, pra me tirar de casa tem que ser algo que realmente vala a pena.

Quando se trata de show tenho um critério, pago o preço que for desde que seja uma banda/cantor que eu goste, curta as músicas saiba cantá-las e me mova no embalo de seu ritmo. Pra mim aquele é um momento único, especial, não é apenas mais uma festa é “a festa”!

Conta-se nos dedos os shows que fui mais devo admiti que extraiu deles o máximo que posso, não saio de cada preocupada com quantos cara vou ficar, quantos copos vou virar ou com o cansaço que pode chegar, minha maior e única preocupação e me divertir.

O mês de abril foi recheado de grandes atrações, ficou ate difícil escolher qual festa ir, teve pra todos os gostos, Pitty, Paula Fernandes, Marcelo D2...

Mais minha vontade mesmo, meu sonho antigo era ir num show de Ivete Sangalo, gosto das músicas dela, são animadas e imagino que o show deva ser uma extensão de toda essa alegria. Desde o ano passado tento ir em um, mais só agora foi possível.

Como nem tudo são flores, na semana que antecedeu o show fiquei doente, febre, dor no corpo, glândula inflamada... mais a vontade era maior e mesmo não estando 100% eu daria um jeito de está lá.

E assim foi, no horário marcado lá estava eu, Gisele e Eliene (que veio especialmente de Bacabal) debaixo de uma chuva torrencial que parecia não ter fim, pulando e dançado ao som da musa do axé e com um sorriso de canto a canto no rosto.

Fui tudo maravilhoso... Ivete sempre muito simpática, atenciosa andando de um lado a outro do palco acenando a todos que via, o palco por sinal tava encharcado pela chuva, e falando nela pelo atraso achei que Veveta não quisesse se  molhar mais no fim ela se juntou a nós.

Eu precisava extravasar e esse foi o momento, a alegria foi tanta que a dor foi embora e só restou a felicidade. Não sei como estaria no outro dia, mais e daí? O importante é o agora.


O show fazia parte da turnê Madison Square Garden, a mesma do DVD ao vivo Multishow gravado em Nova Iorque, com direito as mesmas músicas, figurino, e estrutura teve até a saída triunfante de Ivete com balões! Ela também tocou piano, e se emocionou ao homenagear uma fã em especial morta no atentando à escola do Realengo. E também cantou sucessos de outros cantores já consagrados em sua voz botando todo mundo pra dançar.

A música tema sem dúvidas foi “Aceleraê” afinal depois de uma semana de espera, O dia de Ivete enfim chegou. Mais também teve as minhas preferidas Human Nature e Pensando em nós dois (música linda) dueto com seu Jorge.

Algo que me chamou atenção foi quando esperávamos o local ficar um pouco mais vazio pra irmos embora, Veveta já tinha encerrado o show e o povo já se dirigia a saída, quando de repente pra nossa surpresa ela reaparece e diz:” Vamos cantar mais uma?” Foi questão de segundos pra multidão voltar correndo, e ai ela cantou mais uma mais duas....

O cais da alegria tava lotado e nem a chuva foi suficiente pra deixar aquele povo em casa, o DVD de Ivete tá lindo cheio de participações e efeitos especiais, cada vez ela se supera mais e o show foi sem dúvidas uma extensão da artista que ela é.

Enfim posso dizer que foi mais um show inesquecível, exatamente como imaginava se não melhor... posso não viver em festas mais dizer que não sei escolhe-las ah isso não!

Menina dos olhos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário